Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem aprova as sinopses da Globo? Empty Quem aprova as sinopses da Globo? Qui 17 Jan - 8:58:59

Zenon
Fundador

Zenon

A pessoa é muito burra, né não? Cada novela idiota! E eles ainda liberam pra gravar, por isso estão tendo fiasco atrás de fiasco.

Quando eu penso que já existiu VALE TUDO, DANCIN' DAYS, O BEM-AMADO, ROQUE SANTEIRO, ESCRAVA ISAURA, IRMÃOS CORAGEM, SELVA DE PEDRA, O SALVADOR DA PÁTRIA, ESCALADA, ÁGUA VIVA e me deparo com TRÊS IRMÃS, TEMPOS MODERNOS, COMEÇAR DE NOVO, VIVER A VIDA, aff, sinto pena da TV Globo! Foi graças ao passado de boa programação que fez dela um sucesso de vendas em tudo quanto é lugar, hoje em dia parece que ela ser reconhecida pelos fracassos. Dá dó, viu?

Three
Administrador

Three

As sinopses da Globo ficam idiotas a cada ano que passa, isso eu não nego, mas que muita gente se diverte diante
das novelas novas, se divertem. Pé na Cova, o novo seriado que vai estrear parece ser bem engraçado... Vamos esperar pra ver né Sorriso

Zenon
Fundador

Zenon

Ela está se adequando ao que o Brasil está virando: Uma ******* sem fim! nao é briquedo nao!!! Umas sinopses são legais , Eu gostei de Avenida Brasil essa sinopse e de João Emanuel Carneiro como sempre . Mas a minha novela e imperdível assim como "Avenida"

se VIVER A VIDA fosse uma ótima novela, teria índices exorbitantes de audiência!


Aquilo é nada multiplicado com zero.
Clássicos já nos foram apresentados como A VIAGEM, MULHERES DE AREIA, TERRA NOSTRA, O REI DO GADO, RENASCER, QUE REI SOU EU?, TOP MODEL, VAMP.... O que é VIVER A VIDA perto dessas maravilhas?!!!

ϟ Gαмєя
Moderador

ϟ Gαмєя

KKKKK Tá certo .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos